- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em Indaiatuba, Parque Villa dos Pinheiros, com 513.96 m², Villa dos Pinheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1817
Terreno em Declive com Vista Privilegiada no Condomínio Villa dos Pinheiros, Indaiatuba
Terreno com 513,96 m², em declive, ideal para desenvolvimento de projeto arquitetônico diferenciado. O lote elevado proporciona vista permanente para o Haras, além de excelente ventilação, iluminação natural e sensação de amplitude.
Localizado próximo à portaria de serviços, com fácil acesso ao clube do condomínio, em uma das áreas mais valorizadas do Villa dos Pinheiros.
Sobre o condomínio:
O condomínio conta com projeto assinado por Marcos Tomanik e paisagismo de Benedito Abbud, infraestrutura moderna com redes subterrâneas, segurança 24 horas e forte integração com áreas verdes, matas nativas e nascentes.
Oferece lazer completo e está estrategicamente situado próximo ao centro de Indaiatuba, Parque Ecológico, colégios renomados e ao Aeroporto de Viracopos.
Uma excelente opção para morar ou investir.
Entre em contato para mais informações!
