Venda

R$ 1.225.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 510 m² por R$ 1.225.000,00 - Parque Villa dos Pinheiros - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  510m² / 510m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2593

Terreno à venda, 510 m² - Parque Villa dos Pinheiros - Indaiatuba/SP.

* Área Total: 510 m²
* Topografia: Aclive
* Posição: Face Norte

Terreno com vista para Área de Preservação Permanente do condomínio, oferecendo contato direto com a natureza e total privacidade em uma das localizações mais desejadas de Indaiatuba.

O condomínio Villa dos Pinheiros, no interior de São Paulo, é um empreendimento residencial de alto padrão com projeto arquitetônico assinado por Marcos Tomanik e paisagismo de Benedito Abud. São 313 lotes a partir de 500 m², inseridos em uma área com exuberante vegetação nativa, que promove um ambiente calmo, seguro e com visual privilegiado.

Com infraestrutura moderna, o condomínio conta com rede subterrânea de gás, eletricidade e fibra ótica, além de segurança inteligente, promovendo um espaço urbano funcional e visualmente limpo.

A área de lazer é completa, com salão de festas, espaço gourmet, lounge ao ar livre, playground e um clube com quadras esportivas, piscina, churrasqueira e espaço fitness. A grande extensão de mata nativa e as nascentes permanentes dentro do condomínio reforçam o compromisso com o bem-estar e a sustentabilidade.

Sua localização estratégica permite fácil acesso aos principais pontos da cidade: a 14 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, 3,4 km do centro de Indaiatuba e 2,4 km do Parque Ecológico. Está também próximo ao Colégio Progresso e a uma futura área comercial que contará com shopping de grandes marcas, agregando ainda mais valor à região.

Solve Inteligência Imobiliária.
Especialista em imoveis de alto padrão em condomínios na cidade de Indaiatuba e Campinas.

Descrição completa
Publicidade