Venda

R$ 2.100.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil100

  • Área total808


Terreno à venda, parque das bandeiras, indaiatuba, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0626_RESI

O imóvel à venda em Indaiatuba, no bairro Parque das Bandeiras, é um terreno localizado dentro do condomínio Jardim Itanhangá. Com uma área total de 808,69 m², este lote representa uma excelente oportunidade para aqueles que buscam investir em um empreendimento com grande potencial.

A localização privilegiada deste terreno, dentro de um condomínio fechado, oferece segurança e privacidade aos futuros proprietários. Sua proximidade com as principais vias de acesso da cidade facilita o deslocamento e a integração com a região. Além disso, a infraestrutura completa do condomínio, com áreas de lazer e serviços, proporciona uma qualidade de vida diferenciada.

Este terreno representa uma ótima oportunidade de investimento. Sua ampla área permite diversas possibilidades de construção, desde uma residência de alto padrão até empreendimentos comerciais ou de uso misto. Agende uma visita e conheça pessoalmente este excelente imóvel, que certamente atenderá às suas expectativas.





Publicidade