Venda R$ 990.000 | |
IPTU | R$ 368 |
Terreno à venda no Condomínio Jardim Paradiso em Indaiatuba-SP!
Rua Via Firenze, Jardim Vila Paradiso, Indaiatuba/SP
Area útil/total 729m² / 729m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0658
Terreno à venda no Condomínio Jardim Paradiso em Indaiatuba-SP!
Deseja construir ou investir em um terreno de condomínio localizado a 5 minutos do centro da cidade, muito arborizado? Temos uma ótima opção pra você!
Ele possui 729m², com topografia declive e uma linda vista
Condomínio com portaria e vigilância 24 Horas, área verde com lagos, trilha para caminhada, academia profissional, 02 quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, quiosque completo com churrasqueira, cooktop, TV, banheiro, mini campo de golfe, salão de festas, salão de jogos, piscinas adulto e infantil, sauna Masculino e feminino, playground. O projeto da residência é extremamente bem pensado e estruturado.
Entre em contato para agendarmos uma visita. Temos profissionais qualificados dispostos a lhe atender durante todo o processo de compra do seu lote!
Cris Maciel Imobiliária: seu porto seguro em Indaiatuba, para quem escolhe viver com confiança, segurança e comodidade. Aqui, unimos experiência e humanização para transformar o sonho do lar ideal em realidade, sempre ao seu lado em cada etapa do caminho.