Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, 8, Jardim Veneza, Indaiatuba/SP
Área útil448m²
Área total448m²
Terreno residencial à venda, de esquina, 448,77 m², condomínio ville provence, indaiatuba.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1359
Terreno residencial à venda, de esquina, 448,77 m², Condomínio Ville Provence, Indaiatuba.
Excelente oportunidade para quem busca investir ou morar com qualidade de vida em um dos futuros condomínios mais completos da cidade!
Detalhes do terreno:
Área total: 448,77 m².
Topografia: Plana.
Terreno de esquina, com excelente aproveitamento.
Padrão do condomínio: médio alto/alto.
Lazer e Localização:
O Condomínio Ville Provence está em construção, com previsão de oferecer uma estrutura completa de lazer: portaria principal e de serviço, salão de festas com estacionamento, salão de jogos, brinquedoteca, academia, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, piscinas externa recreativa, infantil, com prainha e SPAs, quadras de tênis, beach tennis e poliesportiva, pista de skate, praças de convivência com academia ao ar livre, playgrounds, pet place, bosque com pista de caminhada, espaço minimercado, alameda food truck e muito mais.
Localizado a apenas 2 minutos do Parque do Mirim, 8 minutos do centro e do Parque Ecológico, e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos.
Aproveite essa oportunidade de garantir seu lote e agende sua visita!