Rua Agenor Campregher, 27, Jardim Residencial Dona Maria Cândida, Indaiatuba/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda em indaiatuba, jardim residencial dona maria candida, com 300 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0747
Terreno com 300 m² à venda - Jardim Residencial Dona Maria Cândida - Indaiatuba/SP
Não perca esta imperdível oportunidade de adquirir um terreno em um dos condomínios mais cobiçados da encantadora cidade de Indaiatuba.
O Condomínio Jardim Residencial Dona Maria Cândida oferece lotes a partir de 300m², abrangendo um total de 775 lotes em sua extensão. Preocupando-se primordialmente com a segurança e o bem-estar dos moradores, o condomínio mantém um sistema de segurança 24 horas, incluindo monitoramento interno com rondas regulares. Além disso, possui cabeamento subterrâneo e 2 portarias dedicadas exclusivamente aos residentes.
A área de lazer no Condomínio Dona Maria Cândida é ampla e diversificada, projetada para proporcionar qualidade de vida aos seus habitantes:
Campo de Futebol Society;
Quadra poliesportiva;
Quadra de Tênis;
Área Gourmet;
Piscina;
Salão de Festas.
A localização do condomínio também é um dos seus destaques, situado em um bairro tranquilo que oferece comodidades essenciais. A apenas 750 metros do Parque Ecológico, os moradores desfrutam de uma vista privilegiada em um dos pontos mais desejados de Indaiatuba. Nas proximidades, encontram-se o colégio Objetivo, a padaria Suíça Park, o Day Hospital, o Supermercado Sumerbol e diversas outras opções para conveniência dos moradores.
(terreno sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Residencial Dona Maria Cândida, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Residencial Dona Maria Cândida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Galvão
2.1 kmParque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
2.2 km
Escolas
Morar no Jardim Residencial Dona Maria Cândida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Prof. João Baptista de Macedo
1.9 km
Academias
no Jardim Residencial Dona Maria Cândida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Gaivota
1.7 km