Avenida Domingos Ferrarezzi, Jardim Residencial Dona Maria Cândida, Indaiatuba/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 620.000,00 - condomínio maria cândida - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1557
Imagine construir a casa que você sempre quis em um dos condomínios mais charmosos e bem localizados de Indaiatuba. Esta é a sua chance de adquirir um terreno excepcional no Condomínio Maria Cândida, um lugar que combina segurança, lazer e uma localização estratégica para oferecer a qualidade de vida que sua família merece.
Com 300 m² e uma excelente topografia plana, este lote é a tela em branco perfeita para o seu projeto arquitetônico. Seus 12 metros de frente permitem a criação de uma fachada moderna e um layout interno otimizado, garantindo total liberdade para planejar cada detalhe, desde um jardim encantador até uma área gourmet integrada para receber amigos e familiares. A topografia favorável também representa uma economia significativa na fase de construção.
Viver no Condomínio Maria Cândida é ter a certeza de tranquilidade e diversão ao seu alcance. A infraestrutura de lazer é um convite diário ao bem-estar: relaxe e aproveite os dias de sol na piscina, celebre momentos inesquecíveis no salão de festas, mantenha um estilo de vida ativo na quadra poliesportiva e veja as crianças brincando com total segurança no playground.
A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais deste terreno em Indaiatuba. Situado em uma região de fácil acesso às principais avenidas da cidade e serviços essenciais, você estará conectado a tudo o que precisa no dia a dia, sem abrir mão da paz e do silêncio de um condomínio fechado.
Não perca a oportunidade de investir no seu futuro e construir uma vida de qualidade em um endereço valorizado. Este é o terreno ideal para tirar seus planos do papel.
Agende uma visita para conhecer de perto o local onde sua nova história vai começar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
