Venda R$ 418.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Indaiatuba, Jardim Residencial Alto de Itaici, com 335 m²
Alameda Torres, 219, Jardim Residencial Alto de Itaici, Indaiatuba/SP
Area útil/total 335m² / 335m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0633
Terreno com 335 m² à venda - Residencial Alto de Itaici - Indaiatuba/SP
Apresentamos um terreno excepcional à venda no renomado condomínio fechado Alto de Itaici, em Indaiatuba, uma das áreas mais valorizadas da cidade. Com 423 m² de área, este lote é uma ótima oportunidade para quem busca construir a casa dos sonhos em um local de alto padrão.
A localização estratégica dentro do condomínio o coloca a poucos passos da área de lazer, oferecendo comodidade e qualidade de vida para toda a família.
O condomínio Alto de Itaici é um dos mais prestigiados de Indaiatuba, com um ambiente já consolidado e repleto de residências de alto padrão. Oferece segurança 24 horas, infraestrutura completa, ruas arborizadas e um espaço verde cuidadosamente preservado.
Este é o cenário ideal para quem valoriza privacidade, conforto e uma localização privilegiada.
Um dos melhores terrenos de Indaiatuba espera por você no prestigiado condomínio Alto de Itaici — uma escolha que vai além do investimento: é sobre conquistar um estilo de vida. Com mais de 19 mil m² dedicados ao lazer, o condomínio oferece um ambiente onde bem-estar, segurança e exclusividade se encontram em perfeita harmonia.
Imagine sua rotina cercada por piscinas adulto e infantil, quadras esportivas, salão de festas com espaço gourmet, playground para as crianças e um salão de jogos ideal para momentos descontraídos. A infraestrutura é completa, pensada para atender todos os membros da família com conforto e elegância. O Alto de Itaici é mais que um endereço: é o cenário ideal para viver com tranquilidade, cercado por natureza, em uma localização privilegiada, com fácil acesso às rodovias e ao Aeroporto de Viracopos. Seu futuro começa aqui.
O condomínio está localizado em área nobre da cidade, próximo as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, e apenas a 15 min. do Aeroporto Internacional de Viracopos e está a 45 min. de São Paulo.
(terreno sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)