Via Ezequiel Mantoanelli, 1446, Jardim Panorama, Indaiatuba/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 425.000,00 - jardim panorama - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4359
TERRENO PLANO EM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO EM INDAIATUBA/SP - RESIDENCIAL PIEMONTE - ACEITA FINANCIAMENTO.
Lote incrível com 300m², excelente topografia e pronto para construir. Totalmente escriturado, com documentação em ordem, o terreno está localizado em um condomínio bem estruturado e muito bem localizado. Sendo um lote de esquina, oferece ainda mais possibilidades de projeto. O condomínio conta com salões de festa, quadra poliesportiva, academia, espaço gourmet, playground, salão de jogos e uma extensa área verde de 145.000m², proporcionando qualidade de vida, lazer e contato com a natureza.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Panorama, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Panorama e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercardo Magno
60 mDia
830 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Panorama, com farmácias sempre por perto.
BioDrogas
230 mDroga Raia
310 mDrogaria São Paulo
570 m
Restaurantes
No Jardim Panorama, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sunset Bike Café
370 mSushi Indaitauba Culinaria Oriental
490 m644
520 m