Venda R$ 415.000 | |
IPTU | R$ 150 |
Terreno à venda em Indaiatuba, Jardim Laguna, com 300 m², Condomínio Laguna
Rua Clarice Rocha De Souza, 235, Jardim Laguna, Indaiatuba/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0589
Terreno à venda, 300 m² - Condomínio Laguna - Indaiatuba/SPDescubra os benefícios de um terreno que pode ser o cenário ideal para o seu próximo projeto. Localizado em uma área estratégica, este terreno oferece amplas possibilidades de construção para o seu novo lar.
O Condomínio Jardim Laguna, em Indaiatuba, está posicionado em uma das regiões mais nobres da cidade! A apenas 4,5 km do centro e com fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, oferece muita praticidade, segurança, lazer e bem-estar.
A principal rodovia de acesso é a Conêgo Cyriaco Scaranelo Pires. Contempla uma área total de 199.000 m², divididos entre a área de lazer, preservação ambiental, circulação e 225 lotes com tamanho padrão de 300 m². Além disso, usufrui de ruas pavimentadas com iluminação, portaria 24 horas com sistema de monitoramento interno, portão eletrônico e ronda constante.
Para os momentos de lazer, o condomínio entrega uma ampla infraestrutura de lazer:
Lago para pesca com Deck;Quadra poliesportiva;Salão de festas;Salão de jogos;Academia;Quiosques para churrasco;Piscina;Portaria 24h.Não perca a oportunidade de viver com requinte e conforto nesta casa dos sonhos, onde cada detalhe foi planejado para oferecer o máximo em qualidade de vida.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se pelo estilo de vida que este imóvel exclusivo pode proporcionar.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)