Venda

R$ 210.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 150 m² por R$ 210.000,00 - Jardim das Araras - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0104

Jardim das Araras Indaiatuba/SP

-Terreno de 150m³
-Topografia excelente
O Jardim das Araras é um loteamento aberto, com terrenos residencial, misto e comercial à partir de 150m² (7,5 x 20m). Com infraestrutura completa, o bairro será entregue com rede de água, esgoto, iluminação e asfalto
Próximo aos principais bairros planejados de Indaiatuba Parque Campo Bonito, UBS, Complexo Esportivo, escola, mercados e padaria
More bem em um bairro novo, cercado de conforto e segurança!!

Venha conhecer, agende sua visita!!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio!
CRECI: 038864-J

Área comum

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade