Venda

R$ 620.000

IPTU

R$ 278

Terreno em Condomínio
  • Área total360


Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Municipal José Costa de Mesquita, Chácara Alvorada, Indaiatuba

Descrição

Última atualização: | Ref: 2952

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:

O condomínio Villa Sapezal em Indaiatuba, SP, está localizado a poucos minutos do Parque Ecológico, com apenas 10 minutos de distância. O loteamento é descrito como ideal para quem busca morar em um ambiente natural com facilidade de acesso a pontos de interesse da cidade, como a Rodovia Santos Dumont e o Colégio Progresso.

SOBRE O TERRENO:

Terreno 100% plano com 360m², pronto para construir. Ideal para quem deseja projetar uma casa com ótimo aproveitamento de espaço, em um dos condomínios mais desejados da cidade.

SOBRE O CONDOMÍNIO:

Condomínio fechado de alto padrão, com infraestrutura completa de lazer e segurança. Conta com portaria 24h, salão de festas, academia, piscina, quadra esportiva, espaço gourmet e áreas verdes. É perfeito para famílias que desejam tranquilidade, conforto e qualidade de vida em um ambiente exclusivo e bem planejado.

PROXIMIDADES:
- Parque Ecológico: 10 min de carro (5,9 km)
- Colégio Objetivo: 11 min de de carro (6,6 km)
- Colégio Polo: 5 min de carro (3,1 km)
- Supermercado Pague Menos: 10 min de carro (5,1 km)
- Hospital Santa Ignês: 11 min de carro (6,1 km)
- Shopping Jaraguá: 12 min de carro (5,8 km)

Agende sua visita =)

Ver descrição completa




Publicidade