Venda R$ 580.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno en Condomínio para venda em Jardim Villa Sapezal de 360.00m²
Endereço indisponível Chácara Alvorada, Indaiatuba/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1620906-1
Oportunidade Imperdível no Condomínio Villa Sapezal – Indaiatuba!
Descubra o equilíbrio perfeito entre natureza, lazer e exclusividade com este terreno de 360m², localizado em um dos condomínios mais desejados da cidade.
O Villa Sapezal é um verdadeiro refúgio, oferecendo infraestrutura completa e uma experiência única de viver bem. Entre os diferenciais do condomínio, você encontra:
Jardim Botânico, bosque e lago
Capela encantadora e Espelho d’água
Espaço Jatobá com lareira dupla, forno de pizza e fogo de chão
Quadra de Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Praia e Beach Soccer
Academia, sauna e academias ao ar livre
Salões de festas, Espaço Gourmet e brinquedoteca
Pet Place e fazendinha
Playgrounds, salão de jogos e praças para convívio
Piscina com vestiários
Com portaria 24h, segurança e muito verde ao redor, o Villa Sapezal é ideal para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e valorização.
Não perca essa chance de investir em um estilo de vida exclusivo. Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.