Venda R$ 1.400.000 | |
IPTU | R$ 223 |
Terreno à venda em Indaiatuba, Altos da Bela Vista, com 560 m², Jardim Vila Paradiso
Endereço indisponível Altos da Bela Vista, Indaiatuba/SP
Area útil/total 560m² / 560m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE7400
Terreno à venda no Altos da Bela Vista, Indaiatuba!
br>Localizado em uma das melhores regiões da cidade, o terreno possui uma área total de 560m² com topografia em declive e uma vista privilegiada para o por do sol.
Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, com academia, campo de futebol, churrasqueira, espaço zen, lago, piscina para adulto e infantil, pista de cooper, playground, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva e salão de festas.
br>Aproveite essa oportunidade única e venha construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e seguro. Agende sua visita agora mesmo!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Espaço zen
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.