Venda R$ 549.636 | |
IPTU | R$ 150 |
Terreno residencial de 458,03 m² no Condomínio Reserva da Colina, Indaiatuba.
Rua João Otto Steffen, 455, Altos da Bela Vista, Indaiatuba/SP
Area útil/total 458m² / 458m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1102
Terreno residencial à venda, 458,03 m², Condomínio Reserva da Colina, Indaiatuba.
Qualidade de vida e natureza ao redor! Excelente terreno plano, com 458,03 m², no Condomínio Reserva da Colina, um novo loteamento fechado cercado por áreas verdes e belezas naturais, oferecendo segurança e lazer para toda a família.
Área total: 458,03 m².
Dimensões:
Testada: 12,76 + 4,24 metros.
Lateral direita: 32,22 metros.
Lateral esquerda: 25,48 metros.
Fundos: 17,01 metros.
Pronto para construir!
Lazer e Localização:
O Condomínio Reserva da Colina está localizado entre a Estrada Didi Martins e a Rota dos Cavaleiros, na Rua João Otto Steffen - Altos da Bela Vista, com acesso facilitado pela estrada que liga Indaiatuba a Cardeal, estando a apenas 4 minutos da Avenida do Parque Ecológico. Além disso, está próximo aos condomínios DiRoma, Viena e Belmonte.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo salão de festas, espaço pet, quadra de beach tennis, playground, portaria e segurança 24 horas.
Aproveite essa excelente oportunidade e agende sua visita!