Rua João Otto Steffen, 1, Altos da Bela Vista, Indaiatuba/SP
Área útil392m²
Área total392m²
Terreno residencial à venda, 392,89 m², condomínio reserva da colina, indaiatuba.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1101
Terreno residencial à venda, 392,89 m², Condomínio Reserva da Colina, Indaiatuba.
Excelente terreno de 392,89 m², em condomínio fechado, com ótima topografia e cercado por muito verde e belezas naturais. O Reserva da Colina está localizado entre a Estrada Didi Martins e a Rota dos Cavaleiros, no bairro Altos da Bela Vista, a apenas 4 minutos da Avenida do Parque Ecológico, garantindo tranquilidade e fácil acesso a diversas regiões da cidade.
Características do terreno:
Área total: 392,89 m².
Dimensão:
Testada: 16,90 + 2,21 + 4,65 metros.
Lateral direita: 25 metros.
Lateral esquerda: 21,95 metros.
Fundos: 16,07 metros.
Pornto para construir!
Topografia excelente, pronto para construir.
Infraestrutura e lazer no condomínio:
O Reserva da Colina conta com salão de festas, espaço pet, quadra de beach tennis, playground, portaria e segurança 24 horas, proporcionando qualidade de vida, segurança e lazer para toda a família.
Localização estratégica:
Situado entre as principais vias de acesso de Indaiatuba, o condomínio está próximo aos condomínios DiRoma, Viena e Belmonte, com fácil acesso à Estrada que liga Indaiatuba a Cardeal e a apenas 4 minutos da Avenida do Parque Ecológico.
Entre em contato e garanta já esse excelente lote para construir o seu futuro lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Altos da Bela Vista, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Altos da Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aldo Benedicto France
1.1 km
Escolas
Morar no Altos da Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Objetivo
2.1 km