Venda R$ 430.000 | |
IPTU R$ -- |
Endereço indisponível Centro, Igaratá/SP
Área total942m²
Terreno em condomínio para venda em igaratá, centro
Descrição
Última atualização: | Ref: TE 278
Imagine-se despertando todas as manhãs com um panorama de tirar o fôlego: um terreno de 942,00 m² em condomínio fechado, com vista privilegiada para a represa. São 32 metros de frente bem distribuídos na rua principal, 38 metros de extensão em um dos lados e 36 metros no outro, formando um espaço generoso para a realização de projetos arquitetônicos dos mais variados estilos. Este é o cenário perfeito para quem busca unir privacidade, contato direto com a natureza e segurança de um condomínio cuidadosamente planejado, no coração do Centro de IgaratáSP.
Aqui, você encontra o equilíbrio ideal entre amplitude e versatilidade. A área total, sem declives acentuados, permite total liberdade para construir o lar dos seus sonhos, com piscina, deck panorâmico ou até um charmoso jardim de inverno. A localização estratégica coloca você a minutos de mercados, escolas, bancos e uma infraestrutura de transporte local que facilita o dia a dia. Tudo isso sem abrir mão da tranquilidade de um refúgio à beira dágua, onde o canto dos pássaros e o suave movimento das águas se tornam parte da sua rotina.
Não perca a chance de transformar essa paisagem singular no palco da sua melhor história. Seja para construir a residência da família, um lazer exclusivo ou um investimento de alta valorização, este terreno único em Igaratá oferece o cenário e a liberdade que você procura. Agende agora mesmo sua visita e dê o primeiro passo para viver dias inesquecíveis à beira da represa!
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato:119
Visite também nosso site: (link removido)
Pontos Fortes: Condomínio fechado, Vista para a represa