Venda R$ 350.000 | |
IPTU | R$ 1.620 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Jardim Botânico, 155, Parque Olívio Franceschini, Hortolândia
Avenida Jardim Botânico, 155, Parque Olívio Franceschini, Hortolândia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE017578
Terreno plano no Condomínio Olivio Franceschini em Hortolândia. Área de lazer com playground, salão de festas, quadra poliesportiva, segurança 24 horas, acesso de morador por reconhecimento facial que proporciona tranquilidade pra você e sua família. O local é de fácil acesso, próximo ao colégio Unasp, supermercados, farmacias, sorveterias e restaurantes. - 16/05/2025
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.