Venda R$ 420.000 | |
IPTU | R$ 300 |
Terreno à venda, 311 m² - Parque Olívio Franceschini - Hortolândia/SP
R. Vanilla, 170, Parque Olívio Franceschini, Hortolândia/SP
Area útil/total 311m² / 311m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6360
TERRENO DE 311M² À VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUE OLÍVIO FRANCESCHINI - HORTOLÂNDIA/SP.
Chegou a oportunidade que você esperava para construir a casa dos seus sonhos! Com 311m², este terreno quitado já possui água e energia ligadas, e a escritura está em andamento, com todos os custos já quitados, pronta para o registro definitivo.
Localizado no prestigiado Condomínio Olívio Franceschini, em Hortolândia, o terreno oferece muito mais do que espaço. Aqui, você terá a qualidade de vida e a segurança que sempre desejou. O condomínio conta com portaria 24 horas, monitoramento e controle de acesso, garantindo a tranquilidade de sua família.
Além disso, a localização é estratégica: próximo a escolas, comércios, farmácias, supermercados, parques e de fácil acesso às principais vias da cidade, conectando rapidamente ao centro de Hortolândia e à região metropolitana de Campinas.
Não perca a chance de conquistar um lugar único para construir sua história. Entre em contato e agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).