Venda

R$ 903.374

IPTU

R$ 1.200

Lotes Industriais 1.200 a 1.250 m² - Jardim Nova Europa - Hortolândia/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE4053

Lotes Industriais de 1.200 a 1.250 m² em Hortolândia/SP
Ótima Infraestrutura, segurança 24 h e monitoramento por câmeras.
Portaria Blindada com controle de acesso, reconhecimento facial, área para vistoria, bolsão com estacionamento antes da portaria, vagas para visitantes
Área de lazer, quadra poliesportiva e área verde.
Fácil acesso para rodovias.
Financiamento direto e facilitado.
Venha conhecer e instalar sua empresa!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade