Rua Werner Habig, 200, Chácaras Luzitana, Hortolândia/SP
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Werner Habig, 200, Chácaras Luzitana, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: TE002594
O Condomínio Fechado Sítio do Lago está estrategicamente localizado às margens da Rodovia SP-101 (Campinas–Monte Mor), oferecendo acesso rápido às principais rodovias da região e a apenas 15 minutos do centro de Campinas.
Com uma área generosamente arborizada, o condomínio proporciona um ambiente de tranquilidade, contato com a natureza e bem-estar. Um dos grandes diferenciais são os dois belíssimos lagos para pesca esportiva, ideais para momentos de lazer com a família.
A segurança é completa, com portaria 24 horas, controle rigoroso de acesso e divisa com outros condomínios, aumentando ainda mais a proteção e a privacidade dos moradores.
Entre as comodidades, destacam-se o fornecimento de água incluso na taxa condominial, proveniente de um poço artesiano exclusivo para os associados, e a disponibilidade de internet fibra óptica de alta velocidade, garantindo total conectividade.
Destaque especial para a excelente localização do terreno, situado próximo aos lagos.
Aproveite essa oportunidade de viver ou investir com qualidade, segurança e comodidade em um dos melhores condomínios da região! - 26/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Chácaras Luzitana, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Chácaras Luzitana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Pague Menos
180 mPague Menos Loja 26
230 mAM PM
850 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Luzitana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Marquini Alves
270 mPraça Michelina Rodrigues Ribeiro
290 mParque das Águas
420 m
Restaurantes
No Chácaras Luzitana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria do vitão
1.2 kmMiki Bar
1.9 km