Venda

R$ 13.000.000

IPTU

R$ 1.500

Área excepcional próxima ao Aeroporto de Cumbica

  • Area total  6.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AI9364

Área plana, com 3 (três) lotes de 2000m² (20 x 100) cada um. Todos os 3 (três) lotes possuem escrituras definitivas.O bairro conta com todos os melhoramentos ( asfalto, luz, água, esgoto, telefone, bancos, escolas, supermercados, industrias, depósitos de materiais de construção, drogarias e um Céu). Bem próximo à Rodovia Presidente Dutra e à futura ligação do Rodoanel (quase conclusa).O terreno está todo murado e com dois portões de ferro.O terreno é totalmente plano, com vegetação rasteira, sendo utilizado como chá(link removido): Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Paula Motta, 849

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Presidente Dutra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Presidente Dutra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Presidente Dutra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade