Venda

R$ 5.400.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na General Paulo Carneiro Alves (rua 39), --, Jardim Acapulco, Guarujá

  • Area total  4.216m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 77266

REF. 77266
Terreno à venda no Condomínio Jardim Acapulco, Guarujá.
4216m² de área de terreno.

Condição de Pagamento: à vista. Estuda proposta.

Condomínio alto padrão, próximo a praia de Pernambuco, segurança total, lazer, clube, contato com natureza, tranquilidade, acesso fácil para SP.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade