Venda

R$ 700.000

IPTU

R$ 450

Terreno em condomínio fechado à venda no Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá

  • Area total  425m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE8207

Terreno com 425 m² localizado no renomado Condomínio Pernambuco 2, ideal para construir a casa dos seus sonhos. O espaço é plano, facilitando a construção e está inserido em um condomínio seguro e bem estruturado, cercado por área verde que proporciona tranquilidade e privacidade. A proximidade de comércios, restaurantes e opções de lazer torna a localização ainda mais atrativa. O condomínio oferece segurança 24 horas, infraestrutura completa com ruas pavimentadas, área de lazer com piscina, salão de festas e espaços para atividades ao ar livre, perfeito para famílias e crianças. Esta é a oportunidade ideal para quem busca um lugar para viver ou investir no Guarujá. Agende uma visita e conheça pessoalmente este terreno incrível!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade