Venda

R$ 3.450.000

IPTU

R$ 1.280

Terreno em condomínio fechado à venda na Pernambuco, --, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá

  • Area total  2.138m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 79569

REF. 79569
Lote exclusivo com Vista 360° para o Mar e Mata Atlântica, elevado em condomínio fechado, com 2.100 m² em uma área privativa de 12.000 m², com vista panorâmica de 360º.

Condomínio com: Campo de futebol; Jardim; Playground; Quadra de tênis; Segurança Interna.

Condição de Pagamento: Estuda Proposta.

Agende sua visita.

A Praias Imóveis está no mercado imobiliário desde 1962 e é especializada nas melhores regiões do Guarujá, acompanhando os nossos clientes em cada passo da negociação com um sistema de gestão de alto desempenho e uma equipe de corretores altamente qualificada e pronta para realizar o seu sonho!

A cidade do Guarujá é umas da mais belas do litoral sul de São Paulo, a cidade possui 27 praias para todos os gostos, uma natureza exuberante, e infraestrutura com restaurantes à beira mar, marinas, mirantes, shopping e clube de golf.

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade