Rua Beta, 1000, Praia Vermelha, Diadema/SP
Área útil554m²
Área total554m²
Terreno à venda, 554 m² por r$ 530.000,00 - praia vermelha - diadema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0137
Apresentamos uma oportunidade única: dois terrenos lado a lado no Condomínio Fechado Pedra Vermelha, totalizando 554,25 m², sendo um terreno de 225,50 m² e outro de 328,75 m². Ambos possuem matrículas separadas e aceitam financiamento bancário; além disso, o proprietário está aberto a estudar propostas de permuta.
Os terrenos estão localizados em uma excelente região, rodeada por arbustos e árvores frutíferas, proporcionando um ambiente natural e tranquilo. Vale ressaltar que ainda não foi submetida planta para construção na prefeitura, permitindo que você desenvolva o projeto dos seus sonhos. A localização é privilegiada dentro do condomínio, com uma linda vista para a represa Billings.
Situado no encantador bairro Eldorado, no Condomínio de Residências da Praia Vermelha, o local é margeado por um lado pela represa Billings e, do outro, pela Estrada do Alvarenga. O acesso é rápido e fácil, com a Rodovia dos Imigrantes a apenas 9 minutos em ambas as direções. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça este espaço incrível.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Praia Vermelha, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Praia Vermelha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ipê
220 mPraça Giuseppe Borgatti
820 mParque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves
930 m
Escolas
Morar na Praia Vermelha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unifesp Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas
510 mEscola Municipal Doutor Átila Ferreira Vaz
570 mEscola Estadual Deputado Gregório Bezerra
1.3 km
Transporte
Este terreno em condomínio na Praia Vermelha tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada do Alvarenga, 5531
680 mEstrada do Alvarenga, 5576
730 mAvenida Nossa Senhora dos Navegantes, 144
860 m
