Venda

R$ 180.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil274

  • Área total274


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Vitor Agostinho Calura Júnior, Centro, Cravinhos

Descrição

Última atualização: | Ref: 78271

Terreno à venda em Condomínio Fechado - Cravinhos! Ótima oportunidade para quem deseja investir ou construir em um ambiente seguro e valorizado. 275 m² de área total. É uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, segurança e um ambiente tranquilo.

Diferenciais do condomínio: Lago exclusivo com 9.000 m², fiação subterrânea, bosque arborizado com 51.000 de m², praça de esportes com campo de futebol, bicicletário, ciclofaixa, portaria 24 horas
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.

Ver descrição completa




Publicidade