Rua Janina, 2, Vila de São Fernando, Cotia/SP
Excelente oportunidade de terreno em ótimo condomínio à venda por r$ 1.450.000 - vila de são fernando - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1352
Oportunidade em condomínio referência na região alto padrão - São Fernando Golf Club, com fácil acesso tanto pela Raposo Tavares Km 28,5 sentido Cotia, quanto pela Castelo Branco, Barueri.
O condomínio fala por si próprio, portaria 24hs com segurança e privacidade, escolta e ronda interna e externa. Onde fica o 1o e melhor campo de golfe do Brasil.
O terreno em localização privilegiada, na lateral da praça da Igreja. Com topografia excelente, e muito privativo. Já com matrícula averbada da supressão de árvores, e já com a autorização da CETESB. Agora Junte-se a isso o projeto arquitetônico.
- Documentação impecável, pronto para construir a casa dos sonhos, no melhor local.
Deste modo vc pode construir de imediato, com a documentação completa para isso.
O condomínio conta com bosque, campo de golfe, cerca elétrica, câmeras de segurança, escolta armada, gerador, área verde, identificação biométrica, interfone, lago, pista de caminhada, portão elétrico, salão de festas e vagas de garagem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Vila de São Fernando, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila de São Fernando é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Canto da Ximbica
600 mMini Golf
840 mÁrea institucional
1.1 km
Escolas
Morar na Vila de São Fernando é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Doce Geração
880 mColégio Sidarta
1.1 km
Restaurantes
Na Vila de São Fernando, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santo Nobre Bar e Restaurantes
1.3 kmCafé Gota d'Água
1.3 kmPuro Malte Bar
1.4 km