- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Represinha, 1915, Quinta dos Angicos, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1667785-3
Código do Imóvel: CM1667785-3 - Imóvel anunciado por Haus Prime Imóveis - CRECI 40965-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Terreno à venda em condomínio fechado – 150m² – Cotia/SP
A chance de construir a casa dos seus sonhos chegou! Este terreno de 150m² é ideal para quem deseja viver com qualidade de vida, segurança e praticidade em um dos melhores condomínios de Cotia.
O Condomínio Bosque do Sol oferece lazer completo e segurança 24 horas, com piscinas adulto e infantil, quadra de beach tennis, salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, espaço fitness ao ar livre, pista de caminhada e áreas verdes preservadas que proporcionam contato direto com a natureza.
Sua localização é estratégica, a apenas 5 minutos do centro de Cotia, com transporte público na porta e próximo a escolas, faculdade, padarias, farmácias, hospital, igrejas, supermercados, além do fácil acesso ao Parque Cemucam, Rodovia Raposo Tavares e Shopping Granja Vianna.
Agende uma visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade!
