Venda

R$ 180.000

IPTU

R$ 390

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.007

  • Área total1.007


Parque rizzo-gleba ii - ótimo lote abixo do preço 180.000 - com 1007,54m² - cond. parque rizzo-cotia/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 1718

Excelente terreno com um lindo paisagismo! Dentro do renomado condomínio Parque Rizzo, destaque pela qualidade de vida, integração com a natureza e segurança.

Pronto para construir com 1007,54m2, topografia em declive com platô e rampa de acesso pronto para construir, limpo de árvores tendo apenas algumas nos fundos do terreno, faz fundo com área verde e possui uma linda vista
Terreno em condomínio de chácaras junto a natureza ao mesmo tempo dentro da cidade.

O residencial Parque Rizzo II possui duas portarias, uma que dá acesso para Estrada Manoel Lages do Chão (km 31,5 da Raposo Tavares) e a portaria principal dá acesso a Estrada da Roselândia que liga Cotia x Itapevi, com fácil acesso para Rodovia Castelo Branco. com saídas para Aldeia da Serra e Alphaville e Tamboré.

IPTU OK - Contrato de compra e Venda

Agende já sua visita!!!

4616 - 6744 / 9. 
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Z21zoYOSEc1fRT7d

Ver descrição completa




Publicidade