Venda

R$ 195.000

IPTU

R$ 800

Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada dos Pereiras, 3000, Jardim San Ressore (Caucaia do Alto), Cotia

  • Area total  308m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0563

Terreno em Loteamento Fechado com Vista Privilegiada Segurança e Qualidade de Vida para Sua FamíliaExcelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um loteamento fechado, com portaria 24 horas, segurança e tranquilidade em um ambiente (link removido) bem distribuídos, com ótima topografia Vista privilegiada, ideal para projetos residenciais modernos Ambiente seguro, arborizado e perfeito para quem busca paz e qualidade de vidaUm investimento certo para o futuro ou o início de uma nova etapa com conforto, liberdade e segurança.Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer o local ideal para sua casa própria!

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Dos Pereiras, 3000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim San Ressore (Caucaia do Alto)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim San Ressore (Caucaia do Alto)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim San Ressore (Caucaia do Alto)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade