Rua Das Bananeiras, 500, Jardim Petrópolis, Cotia/SP
Área útil657m²
Área total657m²
Terreno à venda, 657 m² por r$ 650.000,00 - jardim petrópolis - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0075
Terreno Exclusivo em Condomínio de Luxo - Reserva Santa Maria
Este é o local perfeito para transformar seus sonhos em realidade! Oferecemos um terreno exclusivo, situado no prestigiado condomínio Reserva Santa Maria, na deslumbrante região da Granja Viana.
Principais Características:
Localização Privilegiada: Este lote de esquina com 657m2 oferece uma posição única, situado em uma rua tranquila e arborizada, proporcionando um ambiente sereno e agradável.
Topografia Plana: Com uma topografia plana, a construção torna-se mais fácil e econômica, enquanto você desfruta de uma vista panorâmica deslumbrante.
Projeto Personalizado: A versatilidade do terreno permite a construção da casa dos seus sonhos, com opções para 03 ou 04 dormitórios/suítes, proporcionando um ambiente personalizado para atender às suas necessidades.
Condomínio com Infraestrutura Completa:
Quadra poliesportiva
Quadra de tênis e beach tênis oficial
Playground
Piscina adulto e infantil
Salão de festas
Academia
Sauna
Trilha para caminhada
Segurança e Comodidade:
Desfrute da segurança 24 horas, com monitoramento e presença motorizada para garantir tranquilidade para você e sua família.
Localização Estratégica:
Próximo a padarias, supermercados, drogarias, petshops, restaurantes, lojas variadas e salões de beleza, o condomínio oferece uma vida conveniente e integrada.
Proprietários Abertos à Negociação:
Os proprietários consideram permuta de menor valor, como carro, proporcionando flexibilidade para tornar esse lote excepcional ainda mais acessível.
Agende sua visita agora!
Venha conhecer e se encantar com este local perfeito para construir sua casa e viver momentos inesquecíveis com familiares e amigos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Petrópolis, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Petrópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Benvinda dos Santos Oliveira
110 mEscola Estadual Fernão Dias Paes Leme
380 mEscola Municipal Jardim Panorama
1.1 km
Restaurantes
No Jardim Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
lanchonete do douglas
640 mPizzaria Ultima Hora
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Represinha
710 mPraça Joaquim Nunes
1.9 kmParque Recinto de Eventos Cotia
2.0 km