Rua Capri, Jardim Mediterrâneo, Cotia/SP
Área útil3.306m²
Área total3.306m²
Terreno à venda, 3306 m² por r$ 2.250.000,00 - jardim mediterrâneo - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0301
O terreno que você sonhou, existe e está aqui no Jardim Mediterrâneo - Codomínio de Alto Padrão, com terrenos a no Miolo da Granja, ao lado do clube Pitangueiras, e é referência em privacidade, segurança e natureza exuberante muito perto de tudo que a vida pede, mas com a tranquilidade que sua família merece.
Lindo terreno plano, no final de rua o que lhe garante maior privacidade ainda, em rua arborizada, e charmosa, rodeado de casas de alto padrão.
O condomínio tem paisagismo impecável, com lago e a já citada natureza exuberante. Portaria e segurança 24 horas, com controle de acesso e também no final de rua, com acesso tanto pelo Km 21, quanto pelo Km 24. da Raposo Tavares sentido Cotia. Documentação ok. Agende uma visita