Venda

R$ 180.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 125 m² por R$ 180.000,00 - Jardim Atalaia - Cotia/SP

  • Area útil/total  125m² / 125m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0262

Pitale imóveis vende Terreno Condomínio Terra Nobre - Cotia

*Terreno 125 m², projeto arquitetônico pronto para construir *Terreno segunda rua a esquerda vista para mata preservada, próxima a portaria.
*Terreno em bairro planejado com infraestrutura de lazer, segurança e comodidade pra você e sua família.
*Em frente teremos transporte público, posto de gasolina e conveniência,padaria e academia.

agende já sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade