Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 125 m² por R$ 150.000,00 - Jardim Atalaia - Cotia/SP

  • Area útil/total  125m² / 125m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0751

Condomínio Terra Nobre!!!

Vende-se excelente Terreno no Condomínio Terra Nobre - Cotia Sendo área total de 125 m2 com leve aclive Medidas: 5 x 25 - Condomínio localizado no km 37 da Rodovia Raposo Tavares sentido Cotia. Topografia do terreno já realizada. Portaria 24 horas, ronda interna, playground. Próximo a posto de combustível, futuro centro comercial, fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.

Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade