Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1750 m² - Granja Viana - Cotia/SP

  • Area útil/total  1.750m² / 1.750m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0476

Terreno com ótima topografia, dentro de condomínio, com toda infraestrutura de segurança 24 horas, excelente investimento, ideal para quem busca sossego para a família e contato com a natureza, próximo a comércios e escolas, e, fácil acesso a principais rodovias. Não deixe de conhecer. agende sua visita!

Uma excelente oportunidade.

Iremos encontrar o imóvel ideal para você e sua família. Entre em contato , teremos prazer em atendê-lo.

Atendimento personalizado seja para comprar, vender ou alugar. Procuramos captar o perfil de nossos clientes a fim de realizar seus sonhos e desejos de uma maneira eficaz e profissional.

Veja mais opções no nosso site:
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade