Estrada Das Palmeiras, 250, Chácara Rincão, Cotia/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada das Palmeiras, 250, Chácara Rincão, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: 5177
ÓTIMA OPORTUNIDADE!!!!
A Batelli Imóveis apresenta este ótimo terreno em condomínio fechado com área total de 1.000m², no Condomínio Chácara Rincão, situada na Estrada das Mulatas, Tijuco Preto, em um dos únicos condomínios de chácaras da região.
Condomínio totalmente cercado por muros, com portaria 24 horas, rondas motorizadas frequentes, possui a segurança necessária para qualquer tipo de público, além de ser também um dos únicos condomínios com uma área comum de quase 3 alqueires fazendo limite com a área de preservação ambiental da região, propiciando a convivência com a natureza.
Próximo a vários comércios como supermercados, postos de combustíveis, UBS, farmácias, escolas e demais facilidades para seu dia a dia. A 400 metros da Estrada de Caucaia do Alto e 3 Km da Raposo Tavares.
Toda documentação ok.
Agende sua visita.
A Batelli Imóveis também faz a venda de seu imóvel, cuidando desde o financiamento até seu registro.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Chácara Rincão, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Rincão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São Roque
650 mConveniência Posto Ipiranga
730 mSerrano Supermercados
1 km
Escolas
Morar na Chácara Rincão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Laércio Surim
970 mEscola Estadual Paulo Soares da Silva
1 kmEscola Municipal Antônia Xavier de Lima
1.1 km
Restaurantes
Na Chácara Rincão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Japonês - AKAI BARAH
1.2 km