Venda R$ 1.550.000 | |
IPTU | R$ 196 |
Terreno à venda no condomínio Alphaville Granja Vianna em Carapicuíba - SP | Batelli Imóveis
Alameda Dos Cambarás, 762, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Area útil/total 550m² / 550m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 5898
A Batelli Imóveis apresenta este excelente lote localizado no condomínio Alphaville Granja Viana, em Carapicuíba.
O terreno está situado na parte mais alta do condomínio, garantindo uma vista privilegiada e definitiva, além de estar posicionado longe dos muros, proporcionando mais privacidade e tranquilidade.
Com leve declive, o lote favorece projetos que valorizam a paisagem e garantem integração total com a natureza do entorno.
Lote limpo e pronto para início imediato da obra. Conta ainda com vizinhança já consolidada, tendo construção concluída em um dos lados.
Diferencial: projeto arquitetônico aprovado, com área construída de 339,39 m², e alvará de construção emitido em 22/04/2025, que será entregue ao comprador.
Uma excelente oportunidade para quem busca construir sua casa dos sonhos em um dos condomínios mais valorizados da Granja Viana, com segurança, infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da região.
A Batelli Imóveis cuida do seu imóvel com profissionalismo, segurança e transparência.