Estrada Da Fazendinha, 6600, Golf Gardens, Carapicuíba/SP
Área total516m²
Terreno em condomínio à venda em carapicuíba-sp, bairro golf gardens, 516,96 m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00193
Terreno à venda na Granja Viana no condominio GOLF VILAGE
Em busca do terreno perfeito para construir sua casa dos sonhos em meio à natureza? Este lote é a escolha ideal para você!
Com 516,96m² e medidas de 15,15m x 34,57m, este terreno possui um declive suave e está voltado para uma deslumbrante área verde de preservação permanente. Imagine poder desfrutar de um lindo projeto arquitetônico na altura da copa das árvores, criando um ambiente único e harmonioso para sua família.
Além disso, o terreno já possui sondagem do solo, garantindo segurança e tranquilidade durante a construção de sua nova residência. Aproveite esta oportunidade e venha viver em contato direto com a natureza, em um local único e exclusivo.
Agende uma visita e apaixone-se por este pedaço de paraíso!
A Web Imóveis oferece todo suporte necessário através do seu time de especialistas, cuidamos do seu financiamento para gerar maior conforto e segurança sem custos por meio da nossa assessoria.
Trabalhamos com todos os bancos.
