Endereço indisponível Verde Mar, Caraguatatuba/ SP
Área útil774m²
Área total774m²
Terreno à venda, 774 m² por r$ 600.000,00 - verde mar - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0300
Terreno à venda em Caraguatatuba,
Em condomínio fechado.
Oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e tranquilo.
Imerso em exuberante natureza, o terreno proporciona um cenário deslumbrante, com árvores frondosas e trilhas encantadoras que convidam a explorar a beleza natural ao redor. A serenidade do ambiente é aprimorada pela presença de uma cachoeira que proporciona uma trilha sonora relaxante para a sua vida cotidiana.
Além disso, a localização privilegiada a poucos metros da praia garante acesso fácil às areias douradas e às águas cristalinas do oceano. Desfrute de dias ensolarados na praia e noites tranquilas sob um céu estrelado, criando memórias inesquecíveis junto ao mar.
O condomínio fechado oferece segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a privacidade que você merece. Este é o local perfeito para quem busca uma vida equilibrada entre o conforto da comunidade fechada e a proximidade com a natureza exuberante.
Aproveite esta oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso, onde a beleza natural encontra o conforto moderno. Agende uma visita e comece a transformar seus sonhos em realidade neste cenário idílico.