Venda

R$ 290.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 402 m² por R$ 290.000 - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  402m² / 402m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0452

Oportunidade ! Terreno no Condomínio Recanto Verde Mar, Praia Massaguaçu

Localizado no Massaguaçu em Caraguatatuba, este excelente terreno no Condomínio Recanto Verde Mar oferece acesso próximo Praia da Cocanha, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Destaques do Condomínio:

Segurança 24 horas com portaria monitorada.
Ruas ecológicas pavimentadas com blocos, preservando o meio ambiente.
Infraestrutura completa: energia elétrica e água encanada.

Características do Terreno:

Área do terreno: 402,00 m².
Testada (frente): 13,40 m.
Terreno plano, ideal para construção imediata.
Projeto de um sobrado já incluído, com possibilidade de alterações para atender às suas preferências.
Investimento seguro e documentação regularizada na Prefeitura e Cetesb.

Garanta essa excelente oportunidade de investimento em uma área em constante valorização!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade