Rodovia Edgard Máximo Zambotto, --, Portal da Primavera, Campo Limpo Paulista/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Terreno à venda no condomínio portal da primavera - campo limpo paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V76125
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DA PRIMAVERA - CAMPO LIMPO PAULISTA/SP
O terreno possui 250 m², com 10 metros de frente e 25 metros de profundidade. Apresenta declive acentuado, já com retirada de terra e projeto de construção para dois níveis.
Trata-se de um condomínio pequeno, composto por apenas 98 casas, oferecendo quadra esportiva, academia ao ar livre, playground e um agradável bosque para lazer. A região conta com fácil acesso ao centro comercial e industrial, além de escolas, supermercados e importantes rodovias. Está situado a aproximadamente 40 minutos de São Paulo e 20 minutos de Jundiaí.
O entorno conta com uma ampla variedade de comércios e serviços, incluindo Coopercia, Burger King, Lojas Americanas, Lago e Brasa Churrascaria, Casa do Confeiteiro, Restaurante Mantovani e o Cemitério Bosque da Saudade, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia.
Agende uma visita com nossos corretores!. ref. 76125 atualizado em 26/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
