Terreno em Condomínio

    Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, 20, Vila Sônia (Sousas), Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE001385

    EXCELENTE OPORTUNIDADE DE UM TERRENO À VENDA NO VILLE SAINTE ANNE - LA COLINE

    Localizado em um belíssimo condomínio recém construído em Sousas na cidade de Campinas. Este maravilhoso terreno de 480M², oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um dos locais mais desejados da região.

    Situado em uma área privilegiada do condomínio, o terreno está localizado em rua tranquila, próxima a portaria, com fácil acesso ás áreas de lazer comum.
    Terreno com topografia plano, fiação subterrânea.

    A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda.

    Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

    LIFER IMÓVEIS - 11/10/2025



    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Vila Sônia (Sousas), em Campinas.

    Veja os pontos próximos na região.

    Escolas

    Morar na Vila Sônia (Sousas) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

    • Colégio San Conrado

      490 m
    • Colégio Notre Dame

      1.4 km
    • Escola Comunitária de Campinas

      1.8 km

    Restaurantes

    Na Vila Sônia (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

    • Empório da Pizza

      1.0 km
    • Pastel de Feira

      1.1 km
    • reataurante tfk(restaurante no interior do mercado)

      1.1 km

    Mercado e conveniências

    Faça compras na Vila Sônia (Sousas) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

    • Tfk

      1.1 km
    • Galassi

      1.3 km



    Publicidade