Venda R$ 800.000 | |
IPTU | R$ 13.000 |
Terreno à venda no condomínio Vila dos Plátanos em Campinas
Rua Cesar Antonio Dottaviano, 102, Vila dos Plátanos, Campinas/SP
Area útil/total 503m² / 503m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5415
Terreno à venda no condomínio Vila dos Plátanos em Campinas
Com uma área total de 503 m². O lote possui um leve aclive, ideal para projetos arquitetônicos que valorizam desníveis naturais, oferecendo sofisticação e integração com o paisagismo.
br>O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer e segurança, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
br>Entre as comodidades disponíveis, estão um salão gourmet, academia completa, salão de festas, além de um lindo lago que valoriza ainda mais o contato com a natureza.
br>Para os momentos de lazer e prática esportiva, há também uma quadra de tênis, campo de futebol e playground para as crianças.
br>A portaria com controle de acesso 24 horas garante segurança e tranquilidade para toda a família.
br>
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
br>
Área privativa
Guarita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.