Venda

R$ 790.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno em Condomínio
  • Área útil360

  • Área total360


Terreno à venda em campinas, swiss park, com 360 m², residencial lenk

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0901

Excelente terreno de 360m² no residencial Lenk.

Morar ou investir no Swiss Park é sinônimo de qualidade de vida e rentabilidade, com segurança 24 horas, muito verde, lagos e áreas de lazer que proporcionam bem-estar e tranquilidade. O bairro é planejado, com residenciais modernos, ruas amplas e excelente infraestrutura, oferecendo conveniência com comércios, escolas e serviços próximos. Além disso, sua localização estratégica às margens da Rodovia Anhanguera facilita o acesso a outras regiões de Campinas e ao Aeroporto de Viracopos, tornando o Swiss Park uma das áreas mais valorizadas e desejadas da cidade.

Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES





Publicidade