Venda R$ 1.500.000 | |
IPTU | R$ 21 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Sousas-Pedreira, 55, Sousas, Campinas
Estrada Sousas-pedreira, 55, Sousas, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE003962
Chácara à Venda no Condomínio Rural Colinas do Atibaia – 20.000 m² em Meio à Natureza | De Lucca Imóveis
Encante-se com esta linda chácara à venda no Condomínio Rural Colinas do Atibaia, em Campinas/SP, perfeita para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e valorização imobiliária. Com 20.000 m² de terreno e fundos voltados para uma área de preservação ambiental – a mata do Ribeirão Cachoeira, tombada pelo Condepacc – a propriedade oferece um cenário único, com acesso direto ao riacho e total integração com o verde.
A documentação está regularizada, com escritura e registro prontos para financiamento ou transferência segura. Localizada em uma região privilegiada, próxima à Avenida Mackenzie e aos condomínios Entre Verdes e San Conrado, esta é uma oportunidade rara em uma das áreas que mais se valorizam em Campinas.
Além disso, o proprietário estuda permuta, o que facilita ainda mais uma negociação personalizada.
Ideal para quem deseja construir um refúgio particular, investir ou até desenvolver um projeto sustentável com conforto e exclusividade. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e venha conhecer o potencial desta chácara única! - 13/07/2025