Venda

R$ 2.500.000

IPTU

R$ 764

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Professora Dea Ehrhardt Carvalho, 605, Sítios de Recreio Gramado, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE015126

    Bem-vindo ao paraíso dos sonhadores, onde a tranquilidade se encontra com a elegância. Imagine-se acordando todas as manhãs com o suave sussurro das árvores e o frescor da brisa matinal. Seu refúgio perfeito aguarda neste terreno encantado, situado no prestigiado Condomínio Green Golf Club, nos deslumbrantes Sítios de Recreio Gramado, em Campinas/SP.

    Com uma área generosa de 1430m², este terreno em aclive oferece uma perspectiva única para transformar seus sonhos em realidade. Sua localização privilegiada, nos confins do campo de golf, oferece vistas deslumbrantes e a serenidade que só a natureza pode proporcionar.

    Aqui, as possibilidades são tão vastas quanto os céus abertos acima de você. Deixe sua imaginação voar enquanto visualiza a casa dos seus sonhos tomando forma, perfeitamente integrada ao ambiente natural que a rodeia. Com espaço de sobra para criar um refúgio luxuoso e personalizado, este terreno é o ponto de partida para uma vida de conforto e elegância.

    Não deixe escapar esta oportunidade de fazer parte de um dos mais exclusivos e desejáveis ​​destinos de residência em Campinas. Venha e faça deste terreno o lugar onde seus sonhos se encontram com a realidade. Estamos ansiosos para recebê-lo em sua jornada rumo à vida dos seus sonhos. - 28/05/2025

    Descrição completa

    Área comum

    • Playground

    • Portaria 24h

    • Jardim

    • Lago

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Avenida Professora Dea Ehrhardt Carvalho, 605

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Sítios de Recreio Gramado

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Sítios de Recreio Gramado

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Sítios de Recreio Gramado

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade