- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 1550 m² por R$ 2.450.000,00 - Sítios de Recreio Gramado - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2348
TERRENO 1.550 M² À VENDA, NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VALE DAS NASCENTES - CAMPINAS/SP
Terreno à venda no bairro Sítios de Recreio Gramado, em condomínio de alto padrão com apenas 25 lotes. Exclusivo e bem estruturado, o condomínio conta com ampla área de lazer, incluindo quadras esportivas, campo de futebol, piscina, salão de festas e lago para pesca.
Segurança de primeiro nível, com portaria 24h e controle de acesso. Localizado em região nobre, em frente ao Condomínio Vila D Este e com fundos para o Condomínio Santander.
O terreno possui residência em um dos lados e muro nos fundos, sendo um dos dois únicos lotes ainda não construídos. Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, privacidade e qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas de Campinas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

