Venda

R$ 1.100.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno em Condomínio
  • Área útil514

  • Área total514


Terreno à venda em campinas, residencial jatibela, com 514.65 m², condominio artesano galleria

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0278

Terreno à venda no Condominio Artesano Galeria 512m² Terreno em condomínio fechado à venda em Campinas .
ARTESANO Localiza-se a poucos minutos do shopping Galeria, fica logo a frente ao condomínio Jatibela. A area possui um total de 447 mil m2, com um total de 233 lotes. Lotes com várias metragens, e com média de 500m².
Possui uma mata de preservação que será fechada com grades. Espaço contemporâneo, mini praça de contemplação a natureza; Clube com 4 quadras, de tênis, futebol, beatch tênis e poliesportiva; piscina com raio de 25, piscina infantil, piscina com deck; Salão festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, bar e coworking; Espaço de yoga e meditação quase dentro da mata de preservação, com espelhos d'água e decks de madeira; Parque pet 700m² para você soltar o seu pet, com pistas , obstáculos e lugar para banho; -
Parque da aventura, Playground ; 3 pomares com horta com diferentes frutas de diferentes estações, câmera periférica, sensor de presença e alguns pontos cerca elétrica; apenas uma portaria social, nenhum outro tipo de acesso; Centro administrativo do lado da portaria conta com um espaço delivery, que deixa na portaria, motoboy não entra, tem um minimercado e uma concierge (que vai indicar serviços que os moradores precisarem); Fiação toda subterrânea nenhum tipo de poste Recuos do lote: 5m na frente, 2m nas laterais e 3m de fundo A compra desse terreno contempla o design de interior e paisagismo.
br>Agende uma visita com um de nossos corretores da REVER Imóveisa venda
br>

Ver descrição completa




Publicidade