- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em Campinas, Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), com 960.05 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0899
Amplo terreno à venda no Condomínio Estância Eudóxia, em Barão Geraldo, uma das regiões mais valorizadas de Campinas. Com 960,05 m², o lote oferece excelente topografia e espaço ideal para a construção de uma residência de alto padrão, cercada por tranquilidade, privacidade e muito verde.
O condomínio é conhecido pelo ambiente exclusivo e pela qualidade de vida que proporciona, com fácil acesso às principais vias, universidades, comércios e serviços de Barão Geraldo.
Uma oportunidade rara para quem deseja construir em um endereço diferenciado, unindo natureza, segurança e localização estratégica.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES
